12 setembro 2005

net services

Um dia destes a minha mãe fez um daqueles apontamentos incisivos para os quais não há contrargumentação possível. "Estás tão perto das tuas primas e só falas com elas através da internet". Até hoje não deixo de pensar nisso. Nunca temos tempo para nada, as nossas vidinhas insignificantes estão tão saturadas de rotinas, afazeres e stresses. Todos os dias travamos pequenas batalhas, tentamos estar em todas as frentes e às vezes a que custo?
Será assim tão estranho que as pessoas continuem a guardar religiosamente aquela horinha para contactar com quem está tão perto e ás vezes tão longe. Sei que o comodismo do acto em si não é, de maneira nenhuma, desculpável. É bem mais prático estar como estou agora, sentada na minha cama, com o portátil a dissertar acerca de assuntos banais, do que pegar nas chaves do carro e, em 10min, alcançar quem quero. Mas sabem que mais? Um abraço vale tudo.
Por isso mesmo e agora que já consigo contar pelos dedos os dias que faltam para ir para florença o meu coração começa a apertar...UM ANO! Um ano longe de tanta gente que me quer bem, longe dos meus pais, do meu mano, dos meus amigos, das caras familiares.
Vou sentir a vossa falta mas...temos sempre a internet! :)

Sem comentários: